Boost Accelerator reúne investidores renomados na FINIT 2017

 

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes), se prepara para sediar a segunda edição da Finit (Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia), a feira mais inovadora da América Latina. De 31 de outubro a 05 de novembro, o Expominas será palco de um grande hub de negócios, reunindo renomados eventos em um só local.

No dia 03 de novembro, um dos destaques da Arena de Negócios será o painel Boost Accelerator – excelente iniciativa para investidores que desejam gerar novos negócios e vislumbrar oportunidades de investimento.

Convidamos as mais tradicionais aceleradoras do Brasil e dos Estados Unidos para trazerem suas duas melhores startups que apresentarão, na primeira etapa do painel, seus pitchs a um seleto grupo de investidores (anjos, corporate, seed, VC’s) e a um júri técnico. Na primeira etapa, todos participantes se apresentam, sendo selecionadas até cinco startups. Em um segundo momento, as startups escolhidas terão a oportunidade de defender seu empreendimento. Haverá, ainda, um pool exclusivo para investimento a critério dos investidores presentes.

Sob a curadoria da Camila Farani – uma shark do Shark Tank Brasil, programa do canal Sony e Band – o evento ambiciona gerar negócios entre startups de aceleradoras tradicionais e investidores de diversas regiões do mundo. Almeja-se que a integração entre os 150 investidores convidados, as aceleradoras e as startups resulte na geração de negócios e novas parcerias, fomentando o ecossistema de inovação.